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Forexprostr touch of class


Pior loja de catálogo on-line NUNCA 34, onde eu começo com este desastre de uma empresa. Meu primeiro (e último) pedido foi um lugar com atendimento ao cliente depois que seu site on-line parou de funcionar corretamente e não aceitaria um cupom de frete gratuito (gee, o que é superado) NÃO depois de fazer a ordem eu esperei uma semana. e nada. Sem email. Sem telefone. nenhuma ordem. nada. Quando liguei para o meu pedido, eles disseram que não poderiam colocá-lo porque o serviço ao cliente não tinha (perguntar) todas as informações de que precisavam. Acho que é o que acontece quando você terceirizar o serviço ao cliente. Semanas depois, chegou a ordem. SEM HARDWARE. Quando liguei para solicitar hardware, eles disseram que seus produtos (da China) não possuem hardware. Omg, que desastre. nunca nunca mais. Esta empresa é um constrangimento para a nossa economia. E certamente para o estado de Indiana. nunca nunca mais. 34 Esta revisão foi modificada pelo ADISSATISFIEDCUSTOMER em 08 de agosto de 2017 11:24:59 AM 34 TENTANDO OBTER UM GERENTE PARA RETORRAR UMA CHAMADA É IMPOSSÍVEL, TRATADO POR DOIS MESES. QUANDO EU ACABOU UM COMFORTE EU FIM QUE AS CHAMADAS ESTÃO NA PARTE TRASEIRA, A PARTE TRASEIRA SIGNIFICA QUE NUNCA OBTERÁ SUA ORDEM OU UM CHAVE DE TELEFONE DE RETORNO, AGORA TENHO MEIO DE UM CONJUNTO DE CAMA. 34 Esta revisão foi modificada por Fariseo em 18 de abril de 2017 07:17:16 AM Qualquer coisa, MAS um toque de classe. 34 Pior serviço ao cliente de todos os tempos. Se você realmente não quer receber seus itens encomendados ou você prefere esperar meses antes de receber seus itens, esta é a empresa para você. Que desgraça para compras on-line. Já aguardava quase 3 semanas para obter meus itens, fiz 6 chamadas desperdiçadas. E não faça nenhum progresso com esta empresa para obter meus itens. Toda vez que eu chamo de uma desculpa diferente sobre por que meu pedido NÃO foi enviado. 34 Esta revisão foi modificada por Cindy769 em 29 de março de 2017 12:12:42 PM Nunca Recebi Produto 34 Pedi uma colcha e estava um pouco preocupado desde o início porque não estava programado para envio por 2 semanas, porém eu pedi de qualquer maneira. Depois de não receber isso, liguei para o Atendimento ao Cliente. Foi-me dito que eles não sabiam quando seria enviado, porque era do fabricante não eles. - que ele possa ser enviado na próxima semana ou na semana seguinte. Solicitei informações específicas de envio e rastreamento e foi informado que não conseguiram fornecer isso. Eu disse que estava insatisfeito que não me deixaram saber que não estava sendo enviado a tempo e foi dito que eles não tinham essa informação para transmitir. Eu aconselhei que queria cancelar o pedido e queria confirmar o cancelamento desse pedido. Foi-me dito que não podiam providenciar isso. 34 Esta revisão foi modificada pela PKBattisti em 22 de janeiro de 2017 10:22:57 AM Seu erro, e ainda estou esperando 34 encomendaram 2 conjuntos de colchas duplas e enviaram 1 gêmeo e 1 rei. Foi-me dito para devolver o rei que fiz há 2 semanas e eles apenas me notificaram que o receberam de volta. Eles dizem que não sabem quando o correto será enviado ... e eles tiveram que esperar até que o incorreto fosse retornado. Eles não podiam se importar menos e apenas disseram que era direção de direção. Então eu estou sentado e esperando por eles para consertar o seu problema e não sei quando esperar o correto. 34 Esta revisão foi modificada por bobinwhitby em 22 de janeiro de 2017 10:17:32 am 34 Pedi três painéis de cortina em 31 de dezembro de 2017 - sim, esse é o ano correto. Nunca foi enviado. Eu liguei, e eles não tinham nenhuma informação. Eles disseram que chamariam quando tiveram informações. Em vez disso, eles enviaram um cartão postal me dando uma nova data de envio, 4815. Ligue no final de abril para solicitar. Eles dizem que estão presos no porto na Califórnia devido à greve. Eles não sabem quando serão enviados. Depois que a greve terminou, esperei um mês e liguei. Eles disseram que as cortinas ainda estavam na China What Not in California. Gostaria de poder dizer que fiquei surpreso, mas agora é evidente que esta é uma empresa horrenda com um serviço de atendimento abismal. Eles disseram que alguém chamaria. Duas semanas depois eu recebo um cartão postal dizendo que enviará no 6315. Claro, eles não fizeram. Liguei para o mês de julho. Eles não sabiam. Eles enviaram outro cartão, data do navio 83015. Estou feliz em denunciar que apenas um NOVE MESES MAIS TARDE, finalmente recebemos nossas cortinas. Eu nunca, nunca pedirei outro item dessa empresa. As cortinas são ótimas, mas o serviço ao cliente é inexistente. 34 Esta revisão foi modificada por UnhappyCustomerOneMillion em 14 de setembro de 2017 10:52:13 AM 34 Pedi um Tapete Tropical para 819.99. Imediatamente punhados de fibra preta estavam derramando e se espalhando por toda a casa. Em uma aspiração com um pequeno vácuo vermelho do demônio, removi duas latas de fibras. A mangueira continuamente entupida com as fibras que pareciam lã de aço. Enviei-lhes e-mails numerouse com fotos de sacos de lixo de cozinha brancos preenchidos com fibras, fibras no chão, quarto e superfícies de cozinha. Minhas janelas estão abertas e a brisa enviou as fibras em todos os lugares. O tapete é enrolado e pronto para retornar, mas eles estão enviando materiais de embrulho pela FedEx ground, que não virá até a próxima quarta-feira. Eles não reembolsarão ou enviarão um tapete de substituição que esteja em estoque até que este tapete chegue de volta. Eu ficaria satisfeito se eles enviassem o tapete de substituição que é similar, mas de um fabricante diferente. Enquanto isso, tenho pisos descalços, compre itens de decoração correspondentes, tenho 819,99 de minha conta bancária e não tenho certeza de que esta empresa fará o que é certo. Eu nem recebi uma desculpa de um único agente. Gostaria de ter lido as avaliações on-line. Veja as fotos no Yelp. 34 34 STUPID ME. Eu não consegui verificar reclamações dos consumidores pelo Touch of Class e fui queimado assim como todos esses outros compradores fizeram. NÃO COMPRAR AQUI. ESTO É UM RIP FOR OFF. Eles enviaram um produto errado, orgulhosamente escolhido por Casandra. Bem, a Casandra não pode ler porque escolheu o produto errado. Todos os esforços para retornar o produto falharam e T of C disse que enviariam um rótulo de remessa pré-pago, nunca recebido. Nenhum reembolso também. O COMPRADOR SEGUIE. Tome nota do aviso vermelho nesta página: T de C não é um membro comercial. 34 Esta revisão foi modificada por zimexlady em 09 de abril de 2017 08:39:44 AM 34 Este Compsny pertence e é operado por uma única família. Marido, esposa, filhos e cônjuges. Por isso, foi chocante perceber que eles tiveram o pior serviço ao cliente que já experimentei em meus anos de compra na Internet. Eles são rígidos, frios, insensíveis, desinteressados ​​e, acima de tudo, extremamente inflexíveis. Eu precisava da minha compra em um certo período de tempo e estava disposto a pagar a taxa de pagamento para chegar em minha casa a tempo. O esforço para tentar alcançar alguém que fizesse um esforço era impossível. Quanto mais alto subi a escada dos empregados, mais desagradável e mais cruel se tornaram. Não, não, não é tudo o que eles sabem. Todos eles precisam participar de alguma classe de tipo sobre como se relacionar com seus clientes com gratidão e apreciação. Eu acho que eles são bem-sucedidos e há pessoas suficientes lá fora, que podem se importar menos, são pessoas desagradáveis, mas nunca mais voltarão a trabalhar, isso é certo. 34 Esta revisão foi modificada por C. hertz em 14 de janeiro de 2017 07:48:51 PM 34 NÃO faça negócios com essas pessoas, seu site mostra 4.5 avaliações de revisão, mas continue procurando. 53 reclamações com BBB. Eles não se importam após a venda ... eles têm um limite de 45 dias em qualquer problema que você tenha. Você só conhece isso depois da compra. Meus problemas com eles são demais para enumerar aqui, mas como dono da loja por muitos anos, eu aconselho que você faça o seu negócio em outro lugar. 34 34 TAMBÉIS ESPERAVOSMENTE ESPERTO Fique longe Eu coloquei um pedido com eles no 102814 e foi-lhe dito que eles enviariam 116 e 1112 eu fui informado que cancelaram por ordem, então eu coloquei novamente e foi-lhe dito uma data de navio de 122. Eu liguei para 1216 para encontrar O que estava acontecendo e eles disseram que estavam sendo enviados pelo fabricante naquele dia. Chamado no dia seguinte para ter certeza e eles me disseram que meus itens estavam de volta pedidos até o final de janeiro. Cancelei meu pedido e comprei em outro lugar. NUNCA comprará com eles novamente 34 Esta revisão foi modificada por mlove51176 em 18 de dezembro de 2017 08:27:17 AM 34 encomendaram 375 mercadorias como um presente de aniversário para minha esposa do Touch of Class. Liguei depois de 33 dias depois de colocar o meu pedido para obter informações sobre o motivo pelo qual o departamento de expedição usaria um serviço de envio de taxa de corte FedEx Smart Post e quando eu poderia esperar o recebimento do meu pagamento por mercadoria. Por enquanto, uma simples pesquisa na internet revelaria queixas Sobre o Smart Post. Uma vez que o meu pedido voltou a encomendar, senti uma vez que chegou ao seu negócio, foi garantido um método de envio acelerado com uma data de entrega garantida, como UPS ou FedEx regular. Acreditando equivocadamente, eu receberia um nível de serviço sinônimo do nome da empresa. Não recebi absolutamente nenhuma resposta, apenas silêncio no telefone. Perguntei por que, em cima de um atraso de 31 dias (0809 a 0908), que viola a regra de 30 dias da FTC, o meu pedido não foi enviado através de uma classe de transporte melhor que a FedEx Smart Post, que apenas fornece estimativas de entrega e essas são freqüentemente Revisado e atrasado. Eu cheguei em casa hoje estou recebendo uma carta muito sarcástica de Sarah Hanke dizendo-me como eu estava errado que eles enviaram no 30º dia. Infelizmente Sarah não sabe que há 31 dias em agosto e 0808 a 0908 é de fato 31 dias. Ela também me castigou por não apoiar seus esforços para reforçar o USPS ao suportar o terceiro risco da Smart Post com FedEX. Aparentemente, este pequeno cliente está equivocado na opinião da Sarahs para esperar uma comunicação de ordem de atraso e entrega atempada dentro das regras da FTC. Errado não apoiando o uso de um serviço de transporte plagado de queixa. Errado pelo tom de sua carta que eu não concordaria com o acima. Eu estava indo apenas esquecer o mau serviço e nunca usar a empresa novamente. Mas desde que Sarah desafiou a validade da minha insatisfação, eu arquivei uma reclamação da FTC. Eu tenho toda a documentação (31 dias) para provar que a pessoa rude que é chefe de serviço ao cliente é realmente incorreta. 34 Esta revisão foi modificada por Paythepiper em 22 de setembro de 2017 02:50:12 AMBuilding em 30 anos de experiência e indo de força a força, thatrsquos ldquoA Touch of Classrdquo para você. Este salão na moda, no coração do Parque de Wembley, evoluiu ao longo do tempo através do profissionalismo criativo e da empresa. Hoje, possui uma certificação FIVE STAR pela ldquoGOOD SALON GUIDErdquo, uma conquista digna de orgulho na indústria. LdquoA Touch of Classrdquo em resumo bull Localização: Wembley Park bull Fundada: 1984 touro Empregados: 7 touro Um todo ldquoWella Salonrdquo apoiado por uma gama seleta de ldquoWella Productsrdquo (livre de testes com animais). Construído em começos humildes há cerca de 26 anos, ldquoA Touch of Classrdquo progrediu para um dos salões mais elegantes e elegantes dentro da localidade de Wembley Park hoje. Com bases firmes e uma reputação não rival. Este Salão oferece o melhor dos melhores, atendendo as tendências e estilos de cabelo sempre em mudança, cores, tintas, highlites, etc, etc. Sempre pronto para adicionar tecnologias inovadoras, desde então introduziu THERA HAIR CUTS, um sistema de corte de calor projetado para colocar Pago para dividir as extremidades. Um sucesso por direito próprio, tornou-se a escolha de corte mais preferida por clientes, jovens e velhos. Esforçando pela excelência e sempre estabelecendo novos padrões, o rdquoA Touch of Classrdquo existe hoje com tanta habilidade e competência quanto quando abriu suas portas de volta em 1984. Desde o pioneirismo até a configuração padrão, o Salonrsquos se concentra na definição de novos parâmetros de crescimento Decorre de seu fundador, Laxmi Joshi, que continua ativamente envolvido no negócio ainda hoje. Com base em seus esforços pioneiros, os serviços do A Touch of Class permanecem penetrantes em um amplo espectro de clientes, seja orientação sobre estilos de cabelo, cores ou cortes. Os stylistrsquos no A Touch of Class são treinados para lidar com todas as eventualidades. Quando quotgood enoughquot não é suficiente Hoje, mais do que nunca, o Salon continua empenhado em oferecer serviços e produtos para a satisfação do customersrsquo. Ao abranger as novas tecnologias em seu passo, o Salão, A Touch of Class, é e permanecerá na vanguarda do que o melhor tem a oferecer.

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