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At & t stock options for employees


Home 187 Artigos 187 Folha de dados das opções de ações dos empregados Tradicionalmente, os planos de opções de ações foram utilizados como uma forma de as empresas recompensarem a alta administração e os principais funcionários e vincular seus interesses com os da companhia e outros acionistas. Mais e mais empresas, no entanto, agora consideram todos os seus funcionários como principais. Desde o final da década de 1980, o número de pessoas que possuem opções de ações aumentou cerca de nove vezes. Embora as opções sejam a forma mais proeminente de compensação de capital individual, estoque restrito, ações fantasmas e direitos de valorização de ações cresceram em popularidade e também valem a pena considerar. As opções de base ampla continuam a ser a norma em empresas de alta tecnologia e se tornaram mais amplamente utilizadas em outras indústrias também. Empresas maiores, de capital aberto, como a Starbucks, a Southwest Airlines e a Cisco, agora oferecem opções de estoque para a maioria ou para todos os seus funcionários. Muitas empresas de alta tecnologia e de alta tecnologia também se juntam às fileiras. A partir de 2017, a Pesquisa Social Geral estimou que 7,2 empregados possuíam opções de ações, mais provavelmente várias centenas de mil funcionários que possuem outras formas de equidade individual. Isso foi baixo em seu pico em 2001, no entanto, quando o número era cerca de 30 maiores. O declínio ocorreu em grande parte devido a mudanças nas regras contábeis e ao aumento da pressão dos acionistas para reduzir a diluição dos prêmios patrimoniais em empresas públicas. O que é uma opção de compra de ações Uma opção de compra de ações dá a um empregado o direito de comprar um certo número de ações na empresa a um preço fixo por um certo número de anos. O preço ao qual a opção é fornecida é chamado de preço da subvenção e geralmente é o preço de mercado no momento em que as opções são concedidas. Os empregados que receberam opções de compra de ações esperam que o preço da ação suba e que eles possam efetuar o exercício (comprando) o estoque no menor preço de subsídio e depois vender a ação ao preço de mercado atual. Existem dois principais tipos de opções de opções de ações, cada uma com regras únicas e conseqüências fiscais: opções de ações não qualificadas e opções de ações de incentivo (ISOs). Os planos de opções de ações podem ser uma maneira flexível para as empresas compartilhar a propriedade com os funcionários, recompensá-los pelo desempenho e atrair e reter uma equipe motivada. Para as pequenas empresas orientadas para o crescimento, as opções são uma ótima maneira de preservar o dinheiro e, ao mesmo tempo, dar aos funcionários um crescimento futuro. Eles também fazem sentido para as empresas públicas cujos planos de benefícios estão bem estabelecidos, mas que desejam incluir os empregados na propriedade. O efeito dilutivo das opções, mesmo quando concedido à maioria dos empregados, geralmente é muito pequeno e pode ser compensado por sua potencial produtividade e benefícios de retenção de funcionários. As opções não são, no entanto, um mecanismo para que os proprietários existentes vendam ações e geralmente são inadequadas para as empresas cujo crescimento futuro é incerto. Eles também podem ser menos atraentes em pequenas e estreitas empresas que não querem abrir-se ou serem vendidas porque podem achar difícil criar um mercado para as ações. Opções de ações e propriedade do empregado A propriedade das opções A resposta depende de quem você pergunta. Os defensores sentem que as opções são verdadeiras, porque os funcionários não as recebem de graça, mas precisam colocar seu próprio dinheiro para comprar ações. Outros, no entanto, acreditam que, como os planos das opções permitem que os empregados vendam suas ações um curto período após a concessão, essas opções não criam visão e atitudes de propriedade a longo prazo. O impacto final de qualquer plano de propriedade dos empregados, incluindo um plano de opção de compra de ações, depende muito da empresa e de seus objetivos para o plano, seu compromisso de criar uma cultura de propriedade, a quantidade de treinamento e educação que ele coloca para explicar o plano, E os objetivos dos funcionários individuais (quer eles desejem dinheiro mais cedo do que mais tarde). Em empresas que demonstram um verdadeiro compromisso com a criação de uma cultura de propriedade, as opções de estoque podem ser um motivador significativo. Empresas como a Starbucks, a Cisco e muitas outras estão preparando o caminho, mostrando o quão eficaz um plano de opção de estoque pode ser quando combinado com um verdadeiro compromisso de tratar funcionários como donos. Considerações práticas Em geral, ao projetar um programa de opção, as empresas precisam considerar com atenção a quantidade de estoque que eles estão dispostos a disponibilizar, quem receberá opções e a quantidade de emprego crescerá para que o número certo de ações seja concedido a cada ano. Um erro comum é conceder muitas opções muito cedo, não deixando espaço para opções adicionais para futuros funcionários. Uma das considerações mais importantes para o projeto do plano é o objetivo: o plano tem como objetivo oferecer a todos os empregados na empresa ou apenas fornecer um benefício para alguns funcionários importantes. A empresa deseja promover a propriedade de longo prazo ou é uma Benefício único O plano pretende ser uma forma de criar a propriedade dos funcionários ou simplesmente uma maneira de criar um benefício adicional para os funcionários. As respostas a essas questões serão cruciais na definição de características específicas do plano, como elegibilidade, alocação, aquisição, avaliação, períodos de detenção E preço das ações. Publicamos The Stock Options Book, um guia altamente detalhado sobre opções de ações e planos de compra de ações. Mantenha-se informado. Formato de mídia. Benefícios de carreira, Treinamento e Oportunidades para funcionários do ATT No ATampT, nossa paixão por servir se estende além de nossos clientes para nossos funcionários. Nossas pessoas ajudaram a tornar-nos a empresa de comunicações n. ° 1 no mundo e, em troca, trabalhamos arduamente para manter nossa posição competitiva como o empregado da indústria escolhida. Ambiente de trabalho inclusivo Sabemos que indivíduos diversos, talentosos e dedicados são fundamentais para o nosso sucesso, por isso buscamos pessoas de diferentes origens e lhes damos oportunidades para crescer. É importante para nós que a diversidade de nossos funcionários reflete a da base de clientes que servimos. Nós sempre fomos um líder no fornecimento de um ambiente de trabalho inclusivo. Oferecendo recompensas baseadas em desempenho e criando uma cultura de excelência. Somos um líder nacionalmente reconhecido no gerenciamento de diversidade. DiversityInc nomeou ATampT para o seu Hall of Fame em 2005 e, em 2017, classificamos o número 4 em geral nas organizações Top 50 Companies for Diversity. Todos os anos, desde 2004, recebemos uma pontuação perfeita no Índice de Igualdade Corporativa das Campanhas de Direitos Humanos para o nosso tratamento justo dos funcionários LGBT. A liderança da ATampT há muito reconheceu a diversidade ea inclusão como principais imperativos de negócios. Nossa força de trabalho de 50 estados é 39 por cento feminino e 39 por cento pessoas de cor. ATampT Employee Resource Groups ATampT tem 11 grupos de recursos de funcionários (ERGs) abertos a todos os funcionários e refletem a diversidade da base de empregados da empresa. ATampTs ERGs suporta o compromisso da empresa com a diversidade e a inclusão através dos seus esforços no local de trabalho, no mercado e na comunidade. Em seu quintal All Around the Globe Estamos constantemente contratando novos talentos como nosso mix de trabalho e mudança de linha de produtos com a nossa indústria. No ano passado, preenchemos milhares de posições, tanto internas quanto externamente. Sabemos o quão importante são os nossos empregos para as comunidades que servimos. A maioria dos nossos mais de 240.000 funcionários em nossa folha de pagamento é baseada nos EUA, temos funcionários em cada um dos 50 estados. E à medida que continuamos a crescer globalmente, agora temos funcionários em mais de 60 países. Bom salário, bons benefícios Com salários e benefícios altamente competitivos, os empregos da ATampT estão entre os melhores nos EUA. Numa época em que muitas empresas estão restringindo ou abandonando esses benefícios, continuamos a oferecer excelentes benefícios, incluindo saúde e bem-estar competitivos no mercado, Planos de pensão e poupança para nossos funcionários, aposentados e dependentes, a ATampT oferece benefícios para mais de um milhão de pessoas. Parcerias da União A ATampT orgulha-se do nosso relacionamento cooperativo de longa data com nossos sindicatos, principalmente os Trabalhadores das Comunicações da América e a Irmandade Internacional dos Trabalhadores Elétricos. A partir de maio de 2017, cerca de 54% dos nossos funcionários estavam representados em sindicatos. Temos mais empregos em tempo integral negociados para qualquer outra empresa na América. Nosso número de integrantes sindicais sem fio aumentou de aproximadamente 21 mil em 2005 para cerca de 41 mil hoje. A força de trabalho sem fio ATampTs é a única força de trabalho sem fio importante a ser representada pela união. O CWA destaca o serviço sem fio da ATampT como o quotonly union choicequot para seus membros. Nossa Equipe ATampT University Nosso motor principal de desenvolvimento de inovação e talento, a ATampT University nos ajuda a acelerar o crescimento, fomentar a inovação e desenvolver capacidades de liderança em todos os níveis de gerenciamento. Todos os anos, na Universidade ATampT, mais de 100.000 gerentes participam de uma sólida combinação de sessões de sala de aula ao vivo e virtual. O desenvolvimento de capacidade de liderança de classe mundial em todos os níveis para impulsionar a nossa empresa é uma prioridade máxima do nosso Presidente e a Universidade ATampT foi criada para enfrentar esse desafio. A Universidade ATampT é um programa totalmente financiado, de base acadêmica e liderado por executivos com um currículo de desenvolvimento de liderança e de negócios. Ele está localizado em uma instalação de última geração na sede da empresa em Dallas e campus regionais em todo o desenvolvimento de talentos de desenvolvimento americano. Ambiente energizado. Tecnologia de ponta. Procure por oportunidades de trabalho da ATampT. Nosso CEO, Randall Stephenson, tomou uma decisão em 2007 de que nossa empresa se concentraria na aprendizagem contínua. Nossa filosofia é proporcionar oportunidades contínuas para crescer e desenvolver funcionários existentes. Para apoiar este princípio, a ATampT encoraja os funcionários de gestão e não gerentes a melhorarem-se através de treinamento baseado em trabalho, ajuda aulas e vários programas de treinamento, desenvolvimento pessoal e profissional. Em 2017, investimos 237 milhões em programas de treinamento e desenvolvimento de funcionários e 26 milhões adicionais em assistência aulas para funcionários. Também em 2017, AON Hewitt, RBL Group e Fortune reconheceram a ATampT nas 25 principais empresas norte-americanas para líderes. A Revista Chief Learning Officer reconheceu nossos esforços para desenvolver funcionários que empatamos para o n. ° 2 nas revistas Prêmios LearningElite 2017, e ganhamos a escolha dos Editores para resultados de negócios por segundo ano consecutivo. Veteranos militares Todos os anos, a ATampT contrata centenas de veteranos militares para se juntarem a nossa equipe. A autodisciplina, o trabalho em equipe e as habilidades adquiridas no serviço militar são valiosas para a ATampT, onde muitos desses mesmos valores são parte de nossa cultura cotidiana. G. I. A revista Jobs reconheceu a ATampT como um dos 50 melhores empregadores mais amigáveis ​​dos militares por sete anos consecutivos. O Exchange Recruiting Exchange recentemente reconheceu o programa ATampTs como o Melhor Programa de Talentos Militares. Páginas relacionadas Prêmios e Honras Liderança, Reputação e Atribuição A ATampT tem uma distinta história de prêmios e reconhecimento pela liderança, diversidade e cidadania corporativa. Sustentabilidade Ambiental Esforçando-se para minimizar nosso impacto ambiental de maneiras relevantes para nossos negócios e importantes para as comunidades que servimos. Centrado em você Reconhecendo funcionários que vão acima e além para servir nossos clientes. ATampT Pioneers ATampT Pioneers são funcionários e aposentados que oferecem tempo para melhorar as comunidades onde trabalham e vivem. Eles fornecem ajuda imediata quando é necessário, juntamente com educação e programas comunitários que melhoram a qualidade de vida. Conectando-se a um Futuro Sustentável Na ATampT estamos empenhados em dar, inclusão e responsabilidade social. Investir em pessoas A ATampT acredita que a diversidade e a inclusão fazem um ambiente melhor, tanto no local de trabalho quanto no mercado, beneficiando o negócio da empresa e as comunidades a que serve.

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